Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on digg
Alimentos para combater o estresse e a ansiedade

Para mandar embora todo o stress e ansiedade você tem que assistir esse vídeo! Eu prometo que você em uma semana vai sentir uma diferença se você tomar todos os dias, durante uma semana, esse suquinho de laranja, maracujá e levedura de cerveja. A laranja, além da

Leia mais »
Alimentos que causam ENXAQUECA

A pergunta é: "O que eu faço para melhorar a enxaqueca? Tenho muita enxaqueca, o chocolate pode me causar, enxaqueca?" Então, a enxaqueca pode ser causada por anormalidades hereditárias do seu cérebro. Pois é a gente não herda coisa boa sempre né. Outra coisa é, tem sempre

Leia mais »
Conheça os alimentos que ajudam a desinchar!

ela vem a gente vai conhecer os alimentos que retém líquido não tem alguns alimentos que a gente quer falar em nossa tô me sentindo tão chato e outros que a gente toda hora já no banheiro foi xixi com mais tranquilidade que ajuda a desinchar adriana

Leia mais »
Alimentos que combatem o envelhecimento

de bota com nosso você é bonita e eu já estou digamos assim um pouco mais eu diria com atenção brincadeira nosso programa é assim a gente se diverte mesmo a gente se emociona mas o melhor de tudo o que aqui tem espaço pra gente falar

Leia mais »
ALIMENTOS PARA AUMENTAR A FERTILIDADE

A Sheila Querino pergunta assim. Hoje o assunto é gravidez tá bem. Ela chega e pergunta dá dicas de alimentos para quem quer engravidar eu tenho 40 anos me dá dicas por favor. Sheila com muito prazer o que eu posso dizer é que os alimentos estão

Leia mais »
ALIMENTOS QUE SOLTAM O INTESTINO PRESO

Então, a pergunta é: "Qual é o melhor alimento para quem tem prisão de ventre?" E a resposta é: não tem o melhor alimento. Tem um grupo de alimentos, ok? Então vai, vamos lá Existem alimentos ricos em fibras, aliás, os alimentos todos têm alguma quantidade de

Leia mais »
ALIMENTOS MAIS RICOS EM VITAMINA D

Fortalecimento dos ossos e dentes, fortalecimento do sistema imune, melhora da reação inflamatória do corpo, inclusive no controle de doenças auto-imunes, prevenção do diabetes. Melhora da saúde cardiovascular, melhora do perfil hormonal, prevenção ou tratamento quando ela tá baixa de depressão, inclusive, fortalecimento muscular. Ou seja, a

Leia mais »
Alimentos Funcionais: O que são?

Sabe aquela história de que o nosso alimento pode ser nosso remédio e nossa cura? Pois isso tem tudo a ver com o nosso vídeo de hoje! (Música) Tenho certeza que você já ouviu por aí alguma matéria de TV, revista ou nas redes sociais a tal

Leia mais »

Centenas e milhares de pessoas estão aproveitando. Receba ainda hoje nosso ebook grátis!

Comer bem

Se você está muito acima de seu peso ideal e

Essa dieta, além de te ajudar a emagrecer pra caramba,

Este é o segundo vídeo da série: “Como fazer e

Este é o primeiro vídeo de uma série, onde eu

Top dietas

Se você está muito acima de seu peso ideal e quer um resultado mais rápido

Leia mais »

Essa dieta, além de te ajudar a emagrecer pra caramba, vai te ajudar a controlar

Leia mais »

Este é o segundo vídeo da série: “Como fazer e manter uma dieta” eu vou

Leia mais »